Monaco mira a contratação de atacante turco para a janela de janeiro

Foto: Reprodução Twitter/FIFA


David de Gea, Cesc Fabregas, Javier Mascherano, Ronaldinho, Neymar, Keylor Navas, Francesco Totti, Gianluigi Buffon, Toni Kroos, Eden Hazard, James Rodriguez são alguns dos nomes que participaram da Copa do Mundo sub-17. A competição, neste ano disputada na Índia, é uma oportunidade para as possíveis estrelas em ascensão começarem a mostrar seu potencial.

Cada uma das partidas disputadas nestes campeonatos reúne olheiros de diferentes equipes como o objetivo  de acompanhar as evoluções dos jogadores de futebol que começam a surgir. Um dos clubes que mandaram seus representantes ao  mundial, é o Monaco, que se estabeleceu nos últimos anos, em contratar talentos promissores, que mais tarde deram um retorno econômico notável.

Assim, a equipe do Principado se interessou jovem atacante turco Ahmed Kutucu, da equipe sub-19 do Schalke 04, onde tem contrato com o time alemão até junho de 2018. Já eliminado do torneiro, o jogador marcou 1 gol. O turco nascido na Alemanha se tornou assim o novo alvo de um time monegasco que visa fechar sua contratação já no mês de janeiro.
Compartilhe no Google Plus