Schalke 04 tem interesse em contratar o atacante alemão Max Kruse, do Borussia Mönchengladbach

Postada em 21 de Fevereiro de 2015 - Por: Igor Max

Após a derrota por 2 a 0 para o Real Madrid no jogo de ida da Liga dos Campeões, o Schalke 04 sabe da enorme dificuldade que terá para reverter o resultado em Santiago Bernabéu e, por isso, já começa a concentrar suas forças exclusivamente no futebol alemão, onde luta por uma vaga na próxima edição da Champions League, porém, não deixa de pensar, também, no planejamento para a próxima temporada.

E uma das prioridades do clube de Gelsenkirchen está reforçar o setor ofensivo, que pode ter a perda do holandês para Huntelaar. E de acordo com o "Sport Bild", o atacante alemão Max Kruse, do Borussia M'Gladbach é um dos alvos preferidos do Schalke 04. Aos 26 anos, Kruse tem contrato com o Borussia até 2017 e uma cláusula de rescisão fixada em 12 milhões de euros, porém, a direção do Schalke tenta negociar a contratação do jogador por um preço menor.

Contratado em 2013 por 2,5 milhões de euros, junto ao Freiburg, Max Kruse vem fazendo uma boa temporada pelo Borussia Mönchengladbach, tendo atuado em 26 partidas, com sete gols marcados e seis assistências anotadas.
Compartilhe no Google Plus