Sem muito dinheiro, Milan pode contratar dois jogadores a custo zero para a próxima temporada

Postada em 14 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Vivendo uma situação financeira complicada, o Milan tem apostado na contratação de jogadores com custo mais baixo ou sem custo algum, como Diego López, Alex e Jeremy Menez, contratados na última janela. E essa política de transferências deve continuar, sendo que o clube italiano já começa a observar aqueles jogadores que estão em fim de contrato com seus clubes.

Segundo informações da imprensa italiana, mais dois jogadores entraram na mira do Milan para a próxima temporada. O primeiro, o lateral-direito japonês Atsuto Uchida, do Schalke 04, que chegaria para substituir Ignazio Abate, que apesar do bom momento, deve deixar o Milan pelo mesmo motivo: fim de contrato. Aos 26 anos, Uchida está no Schalke desde 2010 e já acumula 130 partidas com a camisa do clube alemão.


Por outro lado, temos o jovem e desconhecido atacante croata Andrej Kramaric, de apenas 23 anos que vem se destacando bastante na temporada, sendo o artilheiro máximo do campeonato croata, com 13 gols marcados em 11 partida disputadas pelo Rijeka. Em toda a temporada, foram 16 gols em 18 jogos. Revelado do Dínamo Zagreb, Kramaric chegou ao Rijeka no ano passado e seus números são impressionantes: 52 partidas e 43 gols marcados. Estreou recentemente pela seleção e em dois jogos marcou um gol e deu uma assistência. 
Compartilhe no Google Plus