Representante do Atlético de Madrid vai à Italia para observar o jovem atacante Manolo Gabbiadini

Postada em 30 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

Apesar de ter reforçado bem o seu ataque na última janela de transferências com Mandzukic, Griezmann, Cerci e Jimenez, a verdade é que o Atlético de Madrid ainda estaria buscando formas de melhorar o setor ofensivo para o restante da temporada. A ideia da diretoria rojiblanca é trazer um jogador para ocupar o lugar do mexicano Raul Jímenez, que não convenceu e pode ser emprestado.

E de acordo com o "Sport Mediaset", um dos alvos do Atlético de Madrid é o jovem atacante Manolo Gabbiadini, da Sampdoria. O interesse parece tão sério, que fez com que a diretoria do atual campeão espanhol enviasse o diretor-esportivo, Andrea Berta, até à Itália, para acompanhar a última partida da Sampdoria no Campeonato Italiano, justo no clássico genovense contra o Genoa.

E parece que Andrea Berta terá ótimas referências do atacante em sua volta à Espanha. Manolo Gabbiadini foi quem marcou o único gol da partida, após cobrança de falta com perfeição. Com o gol no clássico, Gabbiadini chegou à marca de três gols em quatro partidas na atual temporada.

Aos 22 anos, o jogador que também já atuou por Atalanta, Cittadella, Bologna e Juventus, ainda tem contra com a Sampdoria até junho de 2019. Seu valor de mercado está estimado em 11 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus