Milan interessado em dois atacantes para substituir o italiano Mario Balotelli, que pode ser negociado

Postada em 21 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max

Jackson Martinez, do Porto, volta a estar na mira do Milan.

A saída de Mario Balotelli do Milan parece cada vez mais próxima. Caso se concretize a proposta do Liverpool, de 22 milhões de euros, o clube italiano deverá negociar o atacante e já começa a buscar um substituto.

E segundo relatos da imprensa italiana nesta quinta-feira, são dois os atacantes na mira do Milan: o colombiano Jackson Martinez, do Porto e o espanhol Alvaro Negredo, do Manchester City. Os dois nomes não são novidades na lista do Rossonero, porém, com a iminente saída de Balotelli, o Milan fará uma nova investida por ambos os jogadores.

Das duas opções, seria mais viável o espanhol Alvaro Negredo. O jogador de 29 anos tem encontrado dificuldades para se firmar no Manchester City e após apenas um ano, já poderá deixar o clube inglês. Além do Milan, o atacante apareceu recentemente na mira do Valencia, da Espanha.


Já a opção Jackson Martinez, é mais complicada. O colombiano de 27 anos, que foi artilheiro do último campeonato português, renovou seu contrato com o Porto e só deixará os Dragões, por cerca de 35 milhões de euros.

Compartilhe no Google Plus