Liverpool mira a contratação da jovem revelação alemã, Julian Brandt, do Bayer Leverkusen

Postada em 07 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max
Julian Brandt acaba de ser campeão da Eurocopa sub-19

Um dos times mais ativos no mercado o Liverpool, que já gastou 115,5 milhões de euros (R$ 352,2 milhões) nesta janela de transferências, ainda prepara a chegada de novos reforços, como um lateral-esquerdo e um atacante de peso, para substituir Luis Suarez. 

No entanto, os Reds também se preocupam com o futuro e estão atentos aos talentos que surgem no futebol europeu. O último que chamou a atenção do clube inglês, foi o jovem meia-atacante Julian Brandt, de apenas 18 anos, que atua no Bayer Leverkusen. Segundo o "Triball Football", o Liverpool irá observar o jogador nos próximos meses e só deve apresentar proposta na próxima janela de transferências, em janeiro.

Revelado no modesto Borgfeld, Brandt ainda passou pelo FC Oberneuland, antes de chegar a um grande time alemão. Primeiramente jogou nas categorias de base do Wolfsburg (67 jogos, 35 gols), e no ano passado, foi contratado pelo Bayer Leverkusen, que pagou cerca de 350 mil euros pelo jogador. Seu contrato com o time alemão é válido até 2019 e Brandt está avaliado em 5 milhões de euros.

Na última temporada, no time principal do Bayer Leverkusen, atuou em 14 partidas e marcou dois gols. Pela seleção, passou pela equipe sub-15, sub-16 e sub-17. Atualmente joga na seleção sub-19, onde foi campeão europeu recentemente. 
Compartilhe no Google Plus