Napoli interessado nos meias Stephan El Shaarawy, do Milan e Mario Suarez, do Atlético de Madrid

Postada em 11 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Getty Images

Após gastar muito dinheiro para contratar grandes jogadores no início da temporada, o Napoli está disposto a abrir os cofres novamente para contratar jogadores de peso para a próxima temporada, visando o título do campeonato italiano e uma participação melhor na Liga dos Campeões. E nesta sexta-feira, mais dois nomes apareceram na lista de reforços do Napoli: tratam-se dos meias Stephan El Shaarawy, do Milan e Mario Suárez, do Atlético de Madrid. 

Segundo a imprensa italiana, o interesse em El Sharaawy é sério e o Milan estaria disposto a negociá-lo, mas não como propõe o Napoli, que estaria disposto a fazer uma troca simples entre El Shaarawy e Valon Behrami. O Milan deve recusar esse tipo de negociação, já que desejo obter uma boa quantia em dinheiro caso negocie o 'Faraó'. Aos 21 anos, o italiano tem contrato com o Milan até junho de 2018 e nesta temporada atuou em apenas 7 partidas e marcou um gol.

Mario Suarez - Barcelona v Club Atletico de Madrid
Foto: Getty Images

Já Mario Suárez, de 27 anos, faz parte da ótima campanha do Atlético de Madrid na temporada, que lidera o campeonato espanhol e está nas semifinais da Liga dos Campeões. O meia de caráter mais defensivo, atuou em 22 partidas nesta temporada mas esteve fora de muitos jogos devido a uma lesão. Seu contrato com o time rojiblanco é válido até junho de 2017 e o jogador está avaliado em 10 milhões de euros. 
Compartilhe no Google Plus