Lista de reforços do Monaco tem Casillas, Diego Costa além do técnico Simeone, do At. Madrid

Postada em 15 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Goleiro espanhol Casillas passa a ser o grande objetivo do Monaco para a próxima temporada.

Após gastar muito dinheiro no início da temporada para comprar jogadores de alto nível como Falcão Garcia, João Moutinho e James Rodriguez, o Monaco, que disputará a próxima edição da Liga dos Campeões promete abrir os cofres novamente para trazer reforços de grandes jogadores.

A primeira mudança deve vir no banco de reservas. A direção monegasca estaria insatisfeita com Claudio Ranieri e o italiano pode deixar o Monaco na próxima temporada. E para substituí-lo, o preferido é o argentino Diego Simeone, que faz um trabalho brilhante à frente do Atlético de Madrid. 



Feito isso, o clube começará as buscas por reforços para o elenco. A defesa e o ataque são os setores que mais requerem atenção. Na defesa, para o gol, o clube deve contratar um novo goleiro, já que o atual titular Subasic, não tem o nome de peso que deseja o Monaco e o reserva, o argentino Sergio Romero, está emprestado pela Sampdoria e deve deixar o clube ao fim da temporada. O principal cotado para assumir a camisa 1 do Monaco sempre foi o espanhol Victor Valdés, do Barcelona, porém, agora com a lesão do atleta, a direção do Monaco mudou de foco e prioriza a contratação do também espanhol Iker Casillas, que tem contrato junho de 2017 com o Real Madrid, mas no entanto estaria disposto a deixar o clube espanhol na próxima temporada.Além de Casillas, outro nome que interessa bastante é o do francês Hugo Lloris, que gostaria de deixar o Tottenham na próxima janela de transferências. 

Para a zaga, o grande objetivo do Monaco é o zagueiro Laurent Koscielny, do Arsenal. O francês de 28 anos é titular na defesa do Arsenal, mas no Monaco acredita-se que uma boa proposta pode vencer a resistência dos Gunners.



Por último, no setor ofensivo, o Monaco vai atrás do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que é o grande destaque da ótima temporada que faz o Atlético de Madrid. O Monaco tem estado interessado no atacante há um bom tempo e corre para tentar fechar a contratação de Diego Costa, que já teria um acordo para jogar no Chelsea na próxima temporada. Caso Diego Costa seja contratado pelo Monaco, o atacante voltaria a jogar ao lado de Falcão Garcia e a dupla poderia ainda ser comandada por Diego Simeone, trio que já fez muito sucesso no Atlético de Madrid. Além de Diego Costa, o Monaco analisa outros nomes como Mauro Icardi (Inter de Milão), Romeulu Lukaku (Everton), Balotelli (Milan) e Hulk (Zenit). 


Foto: Atlético/Divulgação
Compartilhe no Google Plus