Dois jogadores do Ituano podem reforçar o Palmeiras após o Campeonato Paulista

Postada em 26 de Março de 2014 - Por: Igor Max

Zagueiro Anderson Salles é o artilheiro do time com seis gols. Foto: Miguel Schincariol

Destaques da boa campanha do Ituano no Campeonato Paulista, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva podem reforçar o Palmeiras para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, ambos os jogadores foram oferecidos ao Palmeiras e agradou bastante ao técnico Gilson Kleina que deu aval à diretoria alviverde para a contratação dos atletas. 

Anderson Salles, tem 26 anos, e apesar de ser zagueiro é o artilheiro do Ituano no Campeonato Paulista, com seis gols marcados. Revelado no Santos, acumula passagens por Juventus-SP, Bragantino e Grêmio Barueri. Já Rafael Silva, tem 23 anos e marcou cinco gols pelo Ituano no Estadual. O atacante foi revelado pela Portuguesa e contratado pelo Ituano este ano. 


Foto: Gazeta Press

O Palmeiras espera chegar a um acordo com o agente da dupla, Ivan Rocha, que pediu R$ 1,5 Milhão por 50% dos direitos de ambos os jogadores. Essa pedida foi descartada, sendo que a possibilidade maior é de os jogadores irem para o Palmeiras emprestados sem custo algum. Com o Ituano, o Palmeiras não precisa negociar, já que tanto Anderson quanto Rafael terminam o contrato com o time do interior no fim do mês que vem. 

O Ituano está nas quartas-de-final do Campeonato Paulista e enfrenta nesta quarta-feira (26), o Botafogo-SP. Após a participação do Ituano no Estadual, as negociações devem evoluir ainda mais. 
Compartilhe no Google Plus