OFICIAL: Trabzonspor acerta a contratação do lateral português José Bosingwa, ex-QPR

Postada em 26 de julho de 2013 - Por: Nixon Carlos

O português José Bosingwa vai assinar um contrato de três anos pelo Trabzonspor, clube que este ano ambiciona reconquistar o título na Turquia. Depois de ter sido campeão europeu pelo Chelsea, o lateral direito, de 30 anos, teve na última temporada uma experiência mal sucedida no Queens Park Rangers, com quem acordou a rescisão do contrato que terminava apenas em 2015.

Livre de qualquer compromisso, Bosingwa estudou diversas ofertas e optou pelo Trabzonspor por influência do seu ex-companheiro Florent Malouda, francês que na semana passada também se vinculou ao time turco. O clube, que está qualificado para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, quer ainda reforçar o ataque com outros nomes de peso, sendo que Lucas Barrios (brilhou no Dortmund e está na China) e Salomon Kalou (outro ex-Chelsea que joga atualmente no Lille) são as mais fortes hipóteses.

Bosingwa é esperado já esta noite em Trabzon, depois de ter passado os últimos dias estudando a proposta do clube, após reuniões em Istambul.
Compartilhe no Google Plus